terça-feira, 10 de julho de 2007

Senhor Pai Nataliiii, enganei-me!!!!

As minhas noites nunca foram famosas...


Enquanto estudante e em tempos de testes ou exames, passava a noite a rever a matéria estudada durante o dia (pelos vistos até não funcionou mal, o pior era quando acordava depois de já ter feito os exames e reparava que me tinha enganado numa resposta... se calhar tarde demais...Ai cabeça loira!)


De há dois anos para cá acordava sempre durante a noite para pensar na minha vidinha... Para onde deveria mandar mais CV's, o que deveria fazer para solucionar um problema tão complexo (e sabem bem que à noite os problemas parecem sempre ser piores do que na realidade são).


Agora acordo a tempo de acordar o despertador (desculpem a redundância! mas tem de ser, não vá ele esquecer-se de tocar). Pior que isso, acordo às 2, às 3, às 5 e às 6.28 (o despertador é suposto tocar às 6.30). Até não me importo de acordar 10 vezes durante a noite, MAS, acordar 2 minutos antes do despertador é que não!!! É que esses são os dois minutos mais importantes da minha noite! Isto faz com que o primeiro pensamento do meu dia seja: "Hoje vou para a cama às 19.30!!!". Claro está que esta ideia nunca passa disso mesmo, e como podem verificar, são 10 da noite e ainda não estou a dormir.


Ai, ainda me lembro dos longínquos (cof, cof) tempos de estudante em Évora, em que o primeiro pensamento do dia era: "MmMm... Ora vamos lá ver que aula é que eu tenho agora às 9h.... MmMmMm... Parasitologia/Nutrição/Economia.... MmMmM...ai que a cama está tão quentinha e o Inverno Alentejano é tão durooozzZzZZZZZz."


É o que dá ter recebido o que pedi ao Pai Natal durante estes dois anos...


Vou começar a pedir um marido rico! Ehehehe!


Um beijo com saudade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ve lá se o Pai Natal não começou já a providenciar isso mesmo antes de pedires, para compensar o atraso do emprego...;)