sábado, 20 de outubro de 2007

...A problemática da neve...

Já em Bruxelas e na Holanda foi a mesma coisa. ...

Sempre que neva chego à conclusão que não estou preparada para tal fenómeno... Por entre a quantidade absurda de sapatos e botas e ténis que praticamente não uso, não tenho nada sem salto, com sola de borracha e que me permita pelo menos caminhar pelo chão com neve e gelo... Mas se o meu carro merece uns pneus novos, eu também mereço umas botas quentinhas e que me proporcionem uma maior aderência, não?!

É com muita pena minha que tenho que ir em busca de umas botas forradas e sem salto... Estou mesmo chateada pah! Tenho que comprar outros sapatos... E isso para mim é praticamente tortura... (Acreditem, ter de escolher um só par perante uma loja inteira de opções, até me faz azia... eheheh)


Para tal vou hoje estrear a minha condução em piso com neve... MEDO!


Um beijo com saudade....

2 comentários:

Anónimo disse...

Aderência é positivo, compra umas botinhas não vás tu cair e arriscar partir os dentes... hehe ;)

Anónimo disse...

Só hoje vi "alguém" plagiar a minha poesia. gostei. Escreves muito bem e aconselho-te a ir juntando para depois giuardar ou publicar Quieria mandar-te mangas, mas à noite já faz frio e depois fico desagazalhada... Beijos com saudade