quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Brainstorming ou.. Tempestade de Cérebros (?).. Em Português
















Ontem uma apresentação de preparação para o Feed Technology Symposium...

... Amanhã a minha primeira apresentação para uma audiência de 30 pessoas, seguida de almoço, visita a laboratórios, jantar em Viena e volta a casa de comboio.... How exciting!

Quero o meu fim-de-semana... Quero a minha cama nova... (Que comprei a semana passada e que terei de ir PESSOALMENTE buscar! Não devem saber quem eu sou, de certeza!)

Uhhh... Que ela já compra carros e móveis no estrangeiro... Uhhh... Ela é mesmo emigrante!

Preciso de um forno e de uma televisão nova porque a minha está "kaputt"! Aceitam-se doações de plasmas da Sony...

Pensei melhor, já não quero o meu fim-de-semana... É tempo de mudar os pneus para pneus de Inverno! Combinei mudá-los este fim-de-semana... Que belo programa de fim-de-semana.. "Eh pah, que fazes no fim-de-semana?" "Ah, e tal... vou mudar os pneus do meu carro!" "Eh pah, que coisa divertida!"... É que cá já 'tá frescote.


Zero graus negativos!!!! EHEHE (esta tem dono!)

Um beijo com saudade (e hoje um pingo de loucura devido ao cansaço)


2 comentários:

Anónimo disse...

"Gudalaque" para a apresentação, borrega! De certeza que te vais sair em grande estilo, como sempre! :)
E "gudalaque" com a cama nova também, que não parece tarefa fácil, especialmente com temperaturas dessas. Mas acho que estás a seguir a ordem lógica das coisas: 1º, um carro; depois uns sapatos italianos; e, por fim, uma cama. Confere! ;)

Anónimo disse...

Teoria da mudança de um pneu continua fresca na mente?
É que eu vou estar por fora e não atendo chamadas em roaming...;)



Ahahah for the joke...;)