domingo, 17 de fevereiro de 2008

Eu quero uma casa... na cidade...

Enquanto uns compram casa para lá viverem felizes para sempre - Parabéns meninos!!! ;) - eu procuro uma casa onde possa plantar, não só os "meus amigos, meus discos e livros" como a Elis Regina, mas as dezenas de pares de sapatos que acumulo.

Segunda-feira visito uma casa mesmo no centro da cidade, exactamente em frente a um dos melhores bares de St. Poelten.
Embora não venha a calhar neste momento, visto que os meus GOT's, GGT's, CRP's e afins ainda estão elevados, é sempre bom ter um local de "cumbíbio" social a 20 metros de casa. Ehehehe.

Para além disso, com um quarto, uma sala e uma cozinha separada FISICAMENTE do resto da casa, já posso imaginar a quantidade de feijoada, de caipirinhas e de bacalhau com grão que poderão ser produzidas e dadas aos meus queridos amigos Austríacos. Adoro jantaritos chez moi!



Com 60 e tal metros quadrados - o dobro da minha casa neste momento - e uma renda menor do que a estupidez que pago por esta, vejo aqui o que poderá ser uma boa oportunidade.

Logo direi se as expectativas foram alcançadas e se poderão finalmente ser recebidos num quarto à parte na minha casa na Áustria. :)

Um beijo com saudade...

3 comentários:

Anónimo disse...

é pa...antevejo uma ida à Austria proximamente...com um palacio desses!!! :) Depois conta à malta se afinal fechaste contrato ou nem por isso! Estás sempre connosco! Doutora Morena

Anónimo disse...

Olá SuperNenas!!! =)) Daqui da terra dos pastéis de feijão segue uma beijoca e um xi-coração. Claro que um Valério sem rimas nunca seria um Valério. Continua a guerreira sonhadora e "supéfáxion" que sempre foste... e há lá carro mais giro que o micra??! =)) Beijokas.

Anónimo disse...

Bem, já me estou a imaginar... poder espreguissar-se ao acordar sem bater com o pé em alguma coisa Ou ainda, uma noitada directamente para a cama, e as compras sem ter que andar quilometros carregadíssima, podendo ir pondo em casa... Bem , já me estou a imginar!!
Lindo, estou eufórica.
Um beijo co saudade, Nóis, ou melhor Eu.