sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

...Philippino Daily News...

Quase 5 dias úteis passados, 5 noites muito mal dormidas, um jet lag ainda brutal, uma constipação (graças ao frio glaciar dos ar-condicionados em todo o lado), uma "mild diarrhea" e muita base e blush gastos... Aqui estou eu, acabadinha de sair de uma apresentação. Não correu mal, mas tive menos tempo do que estava à espera e portanto tive de saltar slides... E isso não é muito profissional.

Hoje à noite voo para Jakarta, onde me aproximo uma hora do Meridiano de Greenwich, diminuindo para 7 o número de horas que me distanciam da hora de Portugal. Estou cansada! Aliás, a minha beleza está cansada (não estão bem a ver o efeito de uma semi-anoréctica de metro e 74, loira de olhos azuis na Ásia: sorrisos, muito sorrisos, medo... muito medo...)...mas no fim de semana ainda terei reuniões, porque um desgraçado achou que eu me aborreceria em 2 dias num hotel com sol, piscina, jacuzzi e spa. Sim, é de facto muito aborrecido ter de trabalhar para o bronze, gosto muito mais de visitar produtores de frangos. Yuppi! Pode ser que ainla leve um frangos Indonesios (?!) para a Áustria.


Um beijo com saudades... e frio... e sono... e dores nos pés... e ranho no nariz... Se calhar hoje vai só um apertinho de mão, vá... um aceno com a cabeça...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho TANNNNNNTA peninha.
Pelo menos estás longe desta M.... de país, onde tudo é possível e todos intocáveis.
Pelo menos, tens uma realização pessoal que se cá estivesse só pelo canudo.
Pelo menos, as dores nos pés são de andar pelo Mundo e não de procurar emprego.
Pelo menos, a base e a maquiagem é paga com o teu ordenado e não com o subsídio de desemprego.
Pelo menos, quando voltas estão todos de braços abertos e vives os momentos com a máxima intensidade, porque sabes que só terás alguns dias...
Enfim.... tenho tanta pena!
Um beijo com saudades.
Nóis!!