domingo, 29 de junho de 2008

As saudades qu'eu já tinha da minh'alegre casinha...


Depois de 10 dias na África do Sul - onde exerci a difícil tarefa de tradutora e guia (muito difícil ter de acompanhar pessoas em safaris e em restaurantes e ter de provar tantos vinhos e cervejas e comidas, não gosto nada disso!!!) eis-me de volta ao sossego do lar.

Vi elefantes, rinocerontes brancos, girafas, hipopótamos, macacos e macaquinhos e uma data de "bambis" ou afins, cujos nomes em Português ainda tenho de pesquisar. Os marotos dos leões e dos leopardos conseguiram esconder-se bem escondidinhos, portanto só mesmo para a próxima.

A África do Sul é um ESPANTO! Embora o racismo seja impressionante ("pretos"=trabalho precário; "brancos=senhores") é definitivamente um país para revisitar.

Aqui fica uma foto com uma girafa (sei que é um pouco mórbida, mas embalsamá-la foi a única maneira que consegui arranjar para mantê-la quieta para a foto)... Muahahahah

Um beijo com saudade...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que fixe!!! Mas achei que ias ver também umas espécies a correr atrás do carro com umas carabinas e a tentarem tirar-te do carro para o levar e assim, ou umas catanas... A sério que pensei!É o que dizem!:)Pena a viagem daqui ser tão carrérrima!

Anónimo disse...

Epá então! A malta vem aqui para tentar saber de coisas novas e tu desde 29 de junho que não escreves nada! Vou deixar de pagar a minha cota, desisto desta associação!