quarta-feira, 18 de junho de 2008

Foi você que pediu??

Cheguei à conclusão de que o ser Humano é tramado! Ora se estamos no desemprego, queixamo-nos de não termos nada para fazer, se temos emprego queixamo-nos de demasiado trabalho, se não viajamos é porque não conhecemos o mundo, se viajamos demais o jet lag está a estragar o nosso corpinho. Pois é, falo no plural porque acho que não sou a única a quem isto acontece - mas perdoem-me se tiro conclusões precipitadas.
Tanta introdução só mesmo para dizer que estou de volta ao aeroporto de Viena. Em uma hora começo uma longa viagem de 12 horas que me irá levar à África do Sul. Como não podia deixar de ser e com a pontaria que eu tenho, vou no Inverno deles, portanto espero encontrar temperaturas entre os 5º e os 17ºC. Mas, lá estou eu a queixar-me novamente!!! Até nem é por mal, afinal fui eu que pedi para viajar muito quando me fizeram a entrevista de emprego. Podiam era dar-me um tempinho para estabilizar os meus 55kg. TRISTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! eheheh. Qualquer dia entro em overdose de Ultra-Levure, será isso possível???

Um beijo com saudades!!!

Sem comentários: