segunda-feira, 14 de julho de 2008

Novidades novas - novas novidades

E porque tenho sido acusada de não dar novidades e também porque deixei de receber as quotas de vários leitores, aqui vão as últimas deste mês:
1) Não tenho feito viagens de avião
;
2) Já consegui vislumbrar algo que há alguns anos não conseguia - a minha cor de cabelo natural. Para quem não sabe: Sou um tanto ao quanto loira!
3) Comprei uma TV LCD de 19 polegadas (não que veja muita TV, mas a outra não ficava bem no design da sala)... eheheh.. brincadeirinha (a dita lê também DVDs e USBs, o que me vai permitir ver as dezenas de filmes que tenho em lista de espera na memória externa do pc);
4) Só comprei um par de sapatos desde o último par, adquirido em Maio. (Estou à espera que umas sandálias "muitá girás" entrem em promoção, sim, porque eu consigo controlar os meus impulsos!);
5) Aspirei o meu carro um ano após tê-lo adquirido. A quantidade de cabelos removidos davam para fazer umas belas extensões... e loiras!!! (muito loiras!). Juntamente com a aspiradela, dei-lhe um bónus de lavagem, 6 meses após a última. Sabem que mais? O meu carro afinal é azul e não cinzento! e...... last but not least...

6) Daqui a menos de 1 mês estarei em Portugal!!!

Um beijo com saudade...
Nota da autora: Pede-se aos leitores com quotas em atraso o favor de regularizarem a situação até finais do corrente mês, sob pena de lhes serem cancelados os direitos de acesso a este espaço cultural e educativo. Cos melhores cumprimentos. A gerência.

1 comentário:

Anónimo disse...

AspirÁMOS!
ComprÁmos, embora tu tenhas pago! :p