segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O dia-a-dia de uma coxa!

Penso que ainda não tinha escrito aqui, mas tenho uma dor persistente no joelho, já há 3 meses. Com a dor eu podia aguentar bem, até que o dito começou a inchar. Então,eu decidi partir em mais uma aventura rumo à minha médica.
Depois de cremes e comprimidos sem efeito, lá me mandou fazer uma ressonância magnética que, by the way, parece muito mais gira no Dr. House que na realidade (faz um barulho horrível (que se ouve imenso, mesmo com tampões nos ouvidos) e demora 10 minutos -- motivo pelo qual nos dão um "botão SOS", que para mim funciona como um saco de enjôo num barco, ou como a campainha funcionava para o cão do Sr. Pavlov --> botão SOS = ataque de pânico!!!). Bem, lá me consegui conter por 10 minutos sem tocar a bendita da campainha, mesmo a tremer de medo por todo o lado. Pancadas de loira!
E vieram os resultados: nada de especial. Apenas um edema na parte lateral do joelho. Acho impressionante como uma máquina tão cara e que faz tanto barulho dá um resultado tão estúpido - QUE EU TENHO O JOELHO INCHADO SEI EU, oh jeitosa! Não precisava de ter acordado às 6 da manhã nem de ter tirado o piercing para saber isso... Mas pronto, lá fala sobre uma tal de pequena plica (kleine Plica, em alemão) que, segundo a teoria da médica pode estar entalada na articulação causando as dores (viva as consultas em Inglês-Ãlemão-Português)...

Vou a uma consulta de cirurgia de acidentes (Unfallchirurgie). Tudo isto por causa de umas idas ao ginásio. Eu não disse que fazer ginástica mata?! Até lá ando coxa, com dores e com uma ligadura à volta do joelho... Viva a juventude!!!

Um beijo coxo, com saudades...

Sem comentários: