segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Party time!

Este Sábado realizámos a tão esperada festa de anos do meu colega e amigo Y.. Despois de uma semana de preparativos que incluiu a escolha minuciosa de música apropriada para todos os gostos, que vos posso dizer... foi uma festaça! Ainda me doem as pernas de tanto dançar. Comecei a dançar às 8 da noite e só parei às 4 e meia... ok, ponham meia hora para umas bebidas e umas conversas, mas... acho que nunca dancei tanto na minha vida. Foi fabuloso! E ainda tive a oportunidade de fingir que era DiJeia! (vem do masculino DiJei, para quem não percebeu!) E não é que as pessoas gostaram da selecção musical?
Mirem que guapa:


Um beijo com saudade...

1 comentário:

Bruno Pascoal disse...

Começo a encontrar aqui um padrão... coisas comuns entre nós. Leva-me a crer que a vida de emigrante é recheada de tempo para curtir à maluca! Nunca me diverti tanto com me divirto agora. E pelo que vejo a vida de emigrante tb te proporciona experiências ao mesmo nível! Deviamos abrir um blog comum para nós, uma espécie de "Emigrantes Loiros e Cª"

Beijo com saudade para ti tb!