segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Férias??? Preciso de férias das férias!

E estou de volta a este país frio e sombrio, onde as temperaturas actuais rondam os 1 - 2 graus abaixo de zero ou, por outras palavras, um frio de merd.... (é que já não estava mesmo habituada!)
Foram 2 semanas de volta a casa. Entre reuniões familiares para celebrar a época festiva, cafés e cházinhos, jantares e lanchinhos com as amigas e amigos confesso que não sobrou muito tempo para descansar. Resultado: Vim mais cansada do que fui. É certo que o cansaço é diferente - talvez mais físico do que mental. Hoje não fui trabalhar - mas já fui às compras encher o frigorífico - e amanhã é feriado, por isso os planos são dormir, comer e ver filmes.
O início de ano não começou da melhor forma. Uma infecção urinária veio provar de que não nos podemos hidratar apenas com vinho tinto. "O vinho é bom, mas a água, quando pura e cristalina... o vinho ainda é melhor!" NUNCA MAIS me esqueço de beber água porque NUNCA MAIS me vou esquecer das dores que tive.
Mas.. adiante... o novo ano está aí e novos desafios se avizinham.
Para os 2 ou 3, se tanto, leitores que me seguem... Um feliz 2009!
Um beijo - já - com saudades...

1 comentário:

Unknown disse...

De um dos teus leitores: feliz 2009 para ti!

Parece que este vai ser um ano difícil, mas desde que mantenhas essa tua jovialidade por certo terás um bom ano.

Beijo com saudades de te conhecer...