terça-feira, 6 de janeiro de 2009

“To do list” para 2009

Não sou grande fã de resoluções de ano novo. Sempre achei que isso para mim não funcionava. Um bocado como as dietas que vão começar depois do fim-de-semana, ou depois do Natal, ou depois daquele jantar apetitoso. Este ano, porém, tenho alguns objectivos que gostaria de atingir com sucesso:

1) Parar com o meu controlo hormonal de borbulhas – será que é aos 25 – quase 26 anos – que posso parar de ingerir hormonas para controlar estas coisas horrorosas que teimam em invadir a minha cara? Já pus em prática esta medida que (hopefully!) me irá ajudar a baixar os níveis de colesterol e parar com o aparecimento de (mais) varizes.

2) Fazer desporto. Mexer-me. Já comecei hoje! 15 minutos diários 258270~Elle-Macpherson-Postersde elíptica é o que me proponho inicialmente. Isto vai ajudar-me a preparar para fazer ski e para o dia-a-dia, aumentando a minha resistência, que neste momento se encontra abaixo de o de uma  pessoa de 50 anos. Espero também que ajudo a controlar a minha taquicardia e obviamente o meu pneu Michelin… Umas perninhas à Elle Mcpherson não seriam más de todo, mas não vou tão longe. DSC01934

3)  Comer melhor. Comer menos gorduras e mais vegetais e fruta. Beber água. Não, não irei parar com os meus chocolates, mas vou tentar comer coisas mais saudáveis quando me der aquela vontade enooorme de comer porcarias. Fritos, salgados de pacote, donuts e afins não fazem parte dos meus desejos por isso…menos mal!

4) Falar Alemão. Este ponto deveria estar em 1º ou 2º lugar. Tenho prometido a todos da empresa começar este ano. A vontade é pouca, confesso.CIMG5765

5) Viver uma vida mais calma. Não planear mil eventos para o fim-de-semana. Conviver mais com a “Anatresa” aka Natureza. 

6) Parar de fazer To do lists! ahahah

Um beijo com saudades…

1 comentário:

Unknown disse...

Como assim, "perninhas à Elle Mcpherson"? então não és tu em todas estas fotos?