sábado, 17 de janeiro de 2009

Tudo vale a pena se a fome não é pequena…

Pois é, a minha lida doméstica e a minha infindável lista de afazeres profissionais (ai que lindo que isto soa, mas acreditem que parece melhor do que é) não me têm dado descanso. Para além disso sugam-me qualquer resquício de vontade que eu tenha de “blogar”. Mas nem tudo tem sido aborrecido. Esta semana tive  a “crew” Portuguesa em Sankt Poelten a jantar cá em casa. Para além de ter sido uma maravilha por termos podido falar alto e em Português (talvez nem sempre bom Português porque lá se vão fazendo umas misturinhas, pelo menos da minha parte), posso dizer que a minha experiência culinária terminou em sucesso.

DSC03647

Depois de 1 hora e meia de cozinha, tinha a obrigação de fazer uma refeição jeitosa, mas tãaaaaaao boa… não estava à espera.

“Panquecas tutti frutti”: umas com recheio de cogumelos frescos e outras com recheio de espinafres (fresquinhos fresquinhos!!!) e queijo Feta cobertos com molho de tomate, especiarias e a bela da natinha da engorda! Ah! E com um gratiné (ahahah) de mozzarella. E o vin rouge também não faltou… e a velinha… Obrigado S. e C. pela companhia!

Um beijo com saudades…

3 comentários:

Unknown disse...

Com a foto e uma descrição assim tão pormenorizada, só é pena a net não ter cheiro!

Unknown disse...

Ainda estive tentado em lamber o monitor, mas como assentam lá dedos de diversos proprietários e os vírus da gripe andam por aí, resolvi que era melhor esperar pelo teu convite para provar "in loco".

susy claro disse...

Eu posso testemunhar que estava bem melhor do que na fotografia! Até já dei a dica lá em casa... a ver se alguém repete a receita... se nao tiver sorte, lá vou ter de te bater à porta hehe
Bjs