quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Jejum vs. Picanha

Eh pah, digam lá o que disserem eu cá não tenho muita sorte com esta coisa dos aniversários. Vá, não vou ser exagerada e dizer que não tenho sorte, porque bem ou mal, com muito ou pouco esforço, até tenho tido sorte na vida... ou pelo menos não tenho tido azar.
Mas vamos lá ver. O ano passado festejei os anos enquanto viajava em trabalho nas Filipinas (não, não é maravilhoso... foi cheia de reuniões e visitas a clientes). Nos anos anteriores as minhas amigas estavam sempre em celebrações Carnavalescas (festa que eu detesto, talvez por isso mesmo). E este ano, comemoro os anos numa Quarta-Feira de cinzas. Oh c'um caneco!

De acordo com a "definição" de Quarta-feira de cinzas "este dia é um símbolo para a reflexão sobre o dever da conversão, da mudança de vida, recordando a passageira, transitória, efêmera fragilidade da vida humana, sujeita à morte. No Catolicismo Romano, é um dia de jejum e abstinência."
E eu hoje "só" envie um email aos meus amigos mais chegados para "comer até rebentar" ou "eat until you burst" (sim, escrevi mesmo isso no email, em Português e em Inglês!!!) num Rodízio em Viena.
Só se faz anos uma vez... e ... aiiiiiiiii, como eu gosto de picanha...
Um beijo com saudades...

Sem comentários: