quarta-feira, 13 de maio de 2009

E porque achei engraçado...

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:- Você quer casar comigo?Ele respondeu:- NÃO!!!!
E a moça viveu feliz para sempre! Foi viajar, vivia fazendo compras,tinha roupas, sapatos e bolsas maravilhosas, conheceu muuuuitossss outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou dec arro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo, de bom humor e com apele boa, pois não tinha sogra, não tinha que aguentar mau humor de homem, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia vinho com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma mulher.
N'est pas?
Um beijo com saudade...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu espero q sim...
:)

Pedro disse...

Eu não achei graça nenhuma...

Chama-se a isto o direito ao contraditório. Lá vai.

Que és imaginativa tenho de o reconhecer, mas a história não é assim, nem nunca foi. Bem pelo
contrário! Começa logo por não ser a bela que o pede em casamento, é ele que o faz, como sempre.

Descreves que ela viajou, comprou roupas, vinhos, etc, mas nada dizes sobre a fonte de rendimentos
para tal, ah perdão, referes que conheceu muuuitossss rapazes... estrategicamente também não dizes que deixou passar o prazo de validade para ter filhos.

A barriga dele é sinal de felicidade, a careca é do que elas gostam mais e o pinto nunca cai, apenas descai, e quando isso acontece já as belas (que entretanto deixaram de o ser) também descairam muito... será até esta a verdadeira causa de certas falhas?

Nesta história mal contada, só uma coisa está certa: "nenhum homem constrói nada sem uma mulher", mas quanto a isso, felizmente que é assim.

PS: espero que a tua amiga Ana Rita aqui do lado, leia esta argumentação.