domingo, 24 de maio de 2009

Ponto da situação…

Muitíssimo trabalho! Essa é a razão pela qual não tenho escrito mais vezes. Então, vamos lá às novidades aqui num instantinho (assim parece que estou com pressa, quando na verdade a minha vida é tão pouco interessante que as novidades podem ser ditas num abrir e fechar de olhos):

1) Comecei a correr. Não, não a correr para apanhar o autocarro ou porque está a chover e não posso molhar o cabelo. Correr mesmo, sozinha, de ténis e iPod nas orelhas!!! :) Estou que não posso. Dói-me até o cabelinho, mas este pneu Michelin vai ter de sair até ao Verão porque já tenho apartamento alugado no Algarve, onde a competição para ser “bela e amarela” é apertada.

2) Os meus coentros estão a crescer! Para quem possa achar que isto é algum tipo de metáfora a roçar o hardcore, aqui fica uma foto… dos meus coentros!DSC03789

(só falta fazer uma criação de polvo na minha banheira e já posso fazer uma saladinha de polvo…)

3) Faz sol e calor na Áustria, para variar.

4) Encontrei uma esteticista brasileira em Viena que pratica preços passíveis de serem pagos.

E não há mais novidades! É triste como uma vida pode ser tão desinteressante, mas é a verdade.

Um beijo com saudadissssssssss…

1 comentário:

Pedro disse...

Faz lá uma saladita segundo a receita abaixo e convida-me para a degustar. Embora deteste coentros levo um vinhito do Douro de 14º que faz tudo parecer a melhor iguaria...

http://www.docesecompanhia.com/saladas/salada_polvo_coentros.htm

PS. Minha proposta para saladinha : substituir na receita anterior os coentros por salsa, usar polvo de alto mar comprado fresquinho no mercado, nunca de viveiro nem de banheira.