domingo, 28 de junho de 2009

A loira que já não o é, no país dos “chinocas”…

Pois é, daqui a menos de um mês estarei a embarcar naquela que será a maior aventura da minha vida.

“Mas como é possível que tu, uma pessoa cuja vida é já um roller coast of adventures (coff coff), embarques na maior aventura da tua vida???” – perguntam vocês caríssimos leitores.

A 22 de Julho viajarei até  Hyderabad (Índia), depois Colombo (não, não o centro comercial, mas a capital do Sri Lanka), Singapura para o fim de semana e depois Filipinas (outra vez, diz a peneirenta! ahaha). Depois destas 2 semanitas corridas – e se os Boeings e Airbuses não me deixarem ficar mal – dou um pulinho até Portugal para umas merecidas fériassssss de duas semanas… e depois… bom, digamos que começo em Pequim, passo pela Coreia, Japão, Tailândia, provavelmente darei um pulo ao Bangladesh e serei visita frequente da Índia… serão cerca de 5 meses em que vou ficar sedeada na nossa empresa em Singapura para “instruir” as nossas equipas de vendas por essa Ásia fora…

Alguém se oferece para um “plant-sitting”? O que será dos meus coentros???

Sim, a próxima pergunta é: “como é que tu, que gostas tanto de aviões, vais fazer isso tudo?” Para essa pergunta ainda não tenho resposta. Provavelmente vou tomar aqueles comprimidinhos daqueles de fazer dormir… com álcool… antes de cada embarque.

Um beijo com saudade…

1 comentário:

Ana (DGT) disse...

És uma gordurosa, mulheri! ;)
Onde é que já se viu andar durante 5 meses a viajar pela Ásia, a visitar todos os países e mais alguns e, ainda para mais, patrocinada pela entidade patronal?!?! E depois tens a lata de te queixares do tempo! Alguma coisa tinha de ficar para nós, pobres mortais portugas sedentários!...
Só te perdoo porque vais ser uma querida e tratar do nosso alojamento quando te formos visitar. ;p
*** saudosos, borrega!