domingo, 26 de julho de 2009

Ta-Ta*

E pronto (ou se preferirem: prontos!) já cá estou na India. Quando cheguei à porta de embarque em Frankfurt, confesso que vi a minha vidinha a andar para trás. 5% dos passageiros NÃO eram Indianos e dos 95% que eram, 50% eram crianças (ok, estou a exagerar, mas pelo barulho que faziam pareciam mais de metade de qualquer modo). Não que tenha nada contra Indianos, muito pelo contrário (eeheheeh - private joke), mas não me posso concentrar no meu pânico e nos sons do avião se tiver crianças a fazer barulho à minha volta. Enfim, então lá fui ao balcão porque precisava de obter um lugar e pedi gentilmente "ah, e tal, o voo está a abarrotar, mas se pelo menos puder ter um lugar no corredor, eu agradecia".... E ela iluminou-se, anjos cantaram, o mundo tornou-se um lugar melhor enquanto ela dizia "I have upgraded you to business class". E é assim que um pé rapado como eu acaba por andar 9 horas de avião, deitada, a beber vinho Português em copo de vidro!, a ver filmes e a comer um menu bastante melhor do que o da classe económica.
Cheguei à Índia às 23.15 e pela curta viagem de 45 minutos de taxi até ao hotel posso confirmar: Nestes países a estatística de que "É mais provável ter um acidente de carro que um de avião" confirma-se totalmente! Não fosse as 3 travagens bruscas do taxista tinha tido uma visita ao hospital local.
E é isto, acordei e tomei o pequeno almoço (o hotel é fabuloso! gel de banho, gel da cara, elixir bucal, luva esfoliante, cremes e creminhos e até um frasco com acetona! estou a pensar seriamente em levar a televisão gigante para casa, é fininha e tudo) e... amigos, já estou com uma mild diarrhea. Mas não vos vou dar pormenores. Ultra-Levure e bioflorin (mais do mesmo) já estão a bombar!
Um beijo com saudades...
* A marca de carros mais vista aqui no sítio.

Sem comentários: