sábado, 1 de agosto de 2009

Olhó rambutan e o mangustinnnnn!!!! Fresquinhos, fresquinhoooos...

Acham que a usei? Bem a vi, lá da janela do quarto, mas a estadia-relâmpago e extremamente ocupada não me permitiu tais devaneios. Lá bebi os 2 copos de vinho mais caros da história (pelos menos da minha história), à noite, à beira da mesma, mas nada de mergulhos.Sri Lanka é bem melhor que a Índia. Fui surpreendida pela positiva. O trânsito é menos caótico, mas mais lento (pelos menos não ficamos com o coração nas mãos tantas vezes). Há montes de lojas com nomes portugueses (Pereira, Silva e afins) e olhem o que encontrei (também lá o há, verdinho e tudo):
Consegui sair do carro e comer estas frutas cujo nome me esqueci (viva o google!): mangustins e rambutans. Do mesmo género das lichis (ou lá como isto se escreve), mas melhores.
Cheguei hoje a Singapura, onde passarei o meu Domingo. Aqui já me será permitido passear sem problemas. Primeiro impacto? Muitos, muitos arranha-céus. Depois mostro fotos.
Um beijo com saudades...

1 comentário:

TeresaR disse...

Fantástico!
Só consigo dizer isso! Fantástico!
Beijinhos grandes!