quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Escalando torres nunca dantes escaladas… (de elevador)

Ok… aqui a “je” não subiu à Torre Eiffel porque na altura era uma miúda cheia de paniquices. Mas não é que me enchi de coragem e consegui subir à quarta maior torre de comunicação do Mundo? (421 metros de altura!!!ok, pronto, o patamar de observação fica “só” a 335 metros)

Ah pois é… Digam lá se não estou uma senhora crescida (??)

CIMG0255 CIMG0278

(vá, se não acreditam vejam fotos. Reparem no meu sorriso amarelo, na minha mão a agarrar o corrimão – acreditem que o estava a agarrar como se não houvesse amanhã – mas isso são pormenores). Ao fundo, as “Torres Gémeas” Kuala Lumpurianas. 

CIMG0264 CIMG0293

CIMG0297 CIMG0321

Estou orgulhosa! Qualquer dia, e por este andar, até já gosto de aviões!

Entretanto, estou de volta a Singapura e vejo na CNN que houve um sismo escala 7 e picos na Indonésia, e que se sentiu em Kuala Lumpur e em Singapura.

Se eu senti alguma coisa? Não!

Se tenho viagem já marcada para a Indonésia na próxima Segunda-Feira e que é provável que hajam réplicas, tendo em conta que a semana passada houve outro sismo? Sim.

Se tenho medo? Não. O meu maior medo continua a ser “THE BIG FLYING BIRD”. Medo de sismos? Isso é p’ra meninos! (há com cada maluca!!!)

Um beijo com saudade…

1 comentário:

Anónimo disse...

421mts?!?!
" Subi a um que fica rentinho ao céu.
- Rentinho?!
- Rentinho, rentinho, não... aí a uns dois dedos!!"
Lembras-te dessa piada? Depois conto.
Quanto ao tremor, devem-se à tua passagem arrasadora por esses lugares, por isso só acontecem quando te vais.
Frase do dia: " don't worry, be happy!!!"
Um beijo com saudade... Um não cinco!!