segunda-feira, 14 de setembro de 2009

National Geographic II

Este blog tem como principal objectivo educar e informar os leitores para um certo e determinado rol de aspectos do quotidiano. Já abordei o assunto da famosa espécie animal:  bichos-da-fruta-que-entram-pelos-ouvidos-à-noite-irritanto-o-hospedeiro-de-morte. Hoje vamos falar de “bed bugs” ou traças (?) que se encontram na cama e que picam o pessoal à noite.

Pois bem, to make it short…  Eis que o mistério das minhas borbulhas cheias de comichão por todo o corpo foi desvendado. Primeiro fui à net ver o que poderiam ser as minhas borbulhas (já pensava em doenças terríveis, alergia ao sol, etc). Depois vi uma foto de uns tais de bichos. E depois encontrei um a passear pelo meu pijama antes de ir dormir.  Às 3 da manhã acordo e decido inspeccionar o estado das coisas. Dezenas de coisas minúsculas andavam a passear pela cama… começo a matá-las e...sangue (provavelmente o meu!). Vou então à recepção e mostro os meus bracinhos (que na altura já se pareciam com um Ferrero Rocher). 

Bom, só para vos dizer que já fui experimentar um médico Singapuriano. Fiquei a tomar Atarax e a ver se controlo a comichão com umas pomadas. Andava tão feliz porque as minhas borbulhas tinham melhorado… Agora a minha cara parece um biquíni pequenino às bolinhas amarelas, embora não seja um biquíni e as bolinhas não sejam amarelas, mas sim vermelhas. Querem ver o bracinho e a mão? Acho que com estas fotos quase que posso criar uma conta poupança à semelhança daquelas que ajudam os leprosos. (pronto, foi piada um bocado forte, desculpem lá!)

(Atenção, as imagens que se seguem poderão chocar leitores mais susceptíveis. Viewers discretion is advised!)

DSC04313 DSC04331

(Mas mantenho a energia positiva! Ontem passei o dia na praia, depois mostro fotos… As fotos das picadas eram mais giras!!!)

Um beijo com saudades…

5 comentários:

Unknown disse...

Oh pá!
Só a ti!
Parece q atrais essas coisas mulher...vai à bruxa!!!
Lol
Se quiseres, ouvi dizer q há 1 mto bom no Outeiro!Até a Maya recorre a ele! (verdade verdadinha!)
Beijoca

Anónimo disse...

Inacreditável!!!
Se fosse a ti usava hábito nos próximos vinte anos, ia à bruxa e deixava de comer chocolate que está mais do que provado que faz à pele.....
Um beijo com saudade... Um não cinco!!!

Anónimo disse...

Inacreditável!!!
Se fosse a ti usava hábito nos próximos vinte anos, ia à bruxa e deixava de comer chocolate que está mais do que provado que faz à pele.....
Um beijo com saudade... Um não cinco!!!

Teresa disse...

uhdruwagefygfhsgdgvlheerk....
Eu não sei se Portugal não vai ser um bocadinho entediante para ti quando voltares...

Anónimo disse...

Inginheira Loira, como estás? Bem, há tanto tempo que já não vinha ao teu blog que agora estou a ter dificuldades para me por a par de tudo...Que grande vida, mulher! Parabéns...Há muitos que falam, falam, mas não fazem nada, mas tu avanças destemida e pões em prática as tuas ideias, mesmo com bichos e taquicardias à mistura. Estou orgulhosa! Verdade, tens que me dar o teu número daí...agora tenho o telefone desbloqueado na Deloitte...posso telefonar para qualquer parte do mundo à pala!!! Hehehe...tenho muitas saudades dessa cabeça loira, embora a mesma esteja agora bexiguenta!!! Beijos. Doutora morena.