segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Post “para meter nojo”…

Embora não goste muito da expressão acima, achei que era a que melhor se enquadrava no que vou escrever em seguida.

1) Cheguei à Tailândia;

2) Mandei fazer um fatinho de caxemira e 3 camisas de linho À MEDIDA no alfaiate por uma quantia muito simpática. (E o alfaiate querido ainda me ligou para o hotel a ver se eu tinha chegado bem – ficou com medo que o taxista me raptasse).

3) Cheguei ao quarto e tenho uma cama de 2 metros e meio de largura. Ok, não tenho ninguém para partilhar tamanho espaço, mas pelo menos posso escolher… e acho que hoje vou dormir ao contrário.

DSC04250

e agora… o nojo total:

Acabo de marcar voo para um fim-de-semana no Bali - Indónesia, daqui a 2 semanas. O preço? Digamos que fica tão caro como ir passar um fim-de-semana ao Algarve. Xiclati, não espero até à lua de mel, está bem? Vou andando e tu vais lá ter. Muaahhahahaha

Vá, isto não é assim tão bom. Estou a trabalhar muito e a dormir uma média de 6 horas por noite… O meu mês de Outubro será dividido em 4 semanas, como o de qualquer pessoa normal, mas eu começo na Indonésia, passo pela China, depois Coreia e acabo no Japão (uma semana cada) (se acham isto divertido é porque não fazem ideia de quão cansativos são os aeroportos e a comida de restaurante/hotel/rua).

Um beijo com saudades… (Bali, Bali, Bali, Bali.. wait for meeeee!!!!)

2 comentários:

Teresa disse...

De facto, mete muito nojo! Diria que vou gomitar!!!

Unknown disse...

Boa viagem até bali e aproveita!
Pelo menos vê se consegues uma cor menos pálida q a q tinhas no Algarve :)
Brincadeirinha! :)
**********