quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Thai Massage…

Hoje voltei a recordar a maravilha da massagem Tailandesa. Na realidade é bastante dolorosa, ou seja, não é cá para maçaricos, mas passando aquela dor inicial é uma coisa a experimentar… e repetir.

Para além da sensação relaxante, a sensação posterior não é aterradora, como seria por exemplo, em qualquer país Europeu, onde por meia hora se pagaria uma média de 50 euros. Paguei 300 Baht e dei-lhe o mesmo em gorjeta, o que totaliza 12 euros.

Estou mais contente hoje. Amanhã tenho o meu fatinho pronto e sábado antes do avião ainda vou ao mercado maravilha.

Um beijo com saudades…

1 comentário:

Anónimo disse...

Massagens não são o meu forte, se bem que com esta minha crise de Ciatica até era capaz de alinhar, mas o merrrrcado.... Não te esqueças de mim!!!!!!!
Um beijo com saudade.... Um não, cinco.