quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um aventura no arranha-céus…

Os dias em Singapura são longuíssimos. Saio do hotel pelas 8 da manhã, trabalho até às 7 da tarde e vou jantar a qualquer sítio. E, ao contrário do que se passa na Áustria, há sempre sítios novos para conhecer e muito movimento nas ruas. E melhor ainda, tal como n’O Sexo e a Cidade andamos quase sempre de táxi… chiquérrimo, não?!

Ontem fui beber um cocktail ao Swisshotel, um dos mais altos hotéis (e pelo preço das bebidas, mais caros) em Singapura.

 CIMG0111

Primeiro a viagem de elevador até ao 70º piso (e eu agarradinha ao corrimão a tentar tirar fotografias que não ficassem tremidas). A meio do caminho – que não demora mais de 30 segundos – já os ouvidos estão a estalar.

 

 

Chegando lá a cima (e eu agarrada à minha colega), esta é a vista. Vêem a pista de Fórmula 1 ali em baixo?

 CIMG0102

Pedi à minha colega para tirar umas fotos mais perto da janela, porque eu não consegui largar a cadeira… este medo das alturas é mais forte que eu e a bebida tinha demasiado pouco álcool para me deixar mais aventureira.

CIMG0107 CIMG0109

Quando puder ponho aqui as fotos da minha (outra) aventura no fim-de-semana. Comi durian, aka o king of fruits (o rei das frutas). Esta é o verdadeiro teste para qualquer pessoa que visite a Ásia. Cheira mal e sabe ainda pior. Assim só para vos dar uma noção não tão bonita, comi o equivalente a metade de uma cereja e fiquei 3 horas a “eructar” à coisa.

Um beijo com saudade…

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ser uma mulher cheia de força, linda e charmosa.... Não sei se subia aquilo tudo. Acho que comprava uns postais....
Tipo... 'Tão a ver?! Olha eu ali!!!'
A propósito, 'eructar' é FABULOSO!!!!
Um beijo com saudade... Um não, cinco!

Teresa disse...

:) Se a tua empresa concordar em me pagar a viagem, vou aí eructar contigo! Pode ser?