domingo, 25 de outubro de 2009

E mais um fim-de-semana…

Passado entre sopas e descanso (digamos que é mais compras e dolce far niente) em Singapura (depois do Vietnam, que foi muitooo bom, depois posto fotos).

Depois de ir ao cinema ver o filme “Julie&Julia” com a fabulosa Meryl Streep só me apetecia comer queijos e beber um copinho de vinho. E foi isso que fiz. Fui ao supermercado, comprei uma baguete, uns queijos e patés, um vinho branco… e voilà! fiz a minha festa privé a ver pela segunda vez o filme “Sex and the City”… Mais uma vez fico deslumbrada pelo poder das amigas… quais namorados, quais carapuça! Os namorados passam, as amigas ficam… Oh girl-friends, how I need you, how I wish you were here…

Um beijo com saudade.

4 comentários:

Anónimo disse...

What's about the sister???
Pensando no nossa conversa telefonica, no filme que foste ver e na tua vinhaça, resolvi dar uma facada na dieta rigorosa dos últimos dias e.... Fiz bacalhau assado no forno com batatinhas e abri uma bela garrafita de Tinto.... Muiiiito bom!! Mas como o meu maridão não bebe, sobrou a tua parte, espero que ai tenha sobrado a minha!
Um beijo com saudade... Um não, cinco!

Teresa disse...

:) Está quaise quaise!!! Também sentimos muito a tua falta!!! E quando chegares o tinto, o branco, o que quer que seja, não nos escapa!:)

Nenas disse...

As sisters são amigas maninha. Ai como tenho saudadinhas das nossas jantaradas depois das meninas irem dormir, das garrafinhas de tinto a acompanhar as comidinhas "light" da Dona Fernanda. eheheh.
Em Dezembro há mais! Perde lá os quilinhos agora para celebrarmos no Natal.
Um beijo com saudade..

Ana Rita disse...

Ai meninas...em Dezembro é q vai ser!!
:)
Vou já guardar umas garrafinhas lá na adega!
Vamos afogar as mágoas, matar as saudades e comemorar pelo futuro que nos espera, q decididamente, será mto melhor!
:)