segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Shaggy feat Gary "Nesta" Pine - Fly High HQ

Então às 4 e 30 lá acordei eu. Às 5 e 30 da madrugada já estava lindinha a fazer o check-in.
Por acaso até gosto de viajar de manhã - como estou meia a dormir nem tenho tanto medo e vou sempre a dormir... Isto pensava eu! Ora então imaginem a situação:
Avião APINHADO de gente. Eu, como sempre, vou no lugar do corredor. Ao meu lado direito 2 tipos, o do lado da janela a ouvir techno a viagem inteira, tão alto, tão alto que eu tive música para a viagem toda. O sentado mesmo ao meu lado a "ler" uma revista onde só se viam mulheres semi-nuas.
O do lado esquerdo a jogar tetris no i-Phone, COM SOM.

E eu só queria estar 'sogadita a dormir.

E porquê esta música?? Porque fiz aqui uma pausa no meu árduo trabalho de preparar apresentações para amanhã e apeteceu-me dançar. Era o que estava a passar na rádio.

Um beijo com saudade...

2 comentários:

Pedro disse...

Há tipos com sorte...como a de sentarem-se a teu lado! :) :)

Anónimo disse...

Isso é que é uma Grande Mulher!!!!
Um beijo com saudade! Um não, cinco!!!!