sábado, 14 de novembro de 2009

E uma das minhas meninas…

fez anos na Quinta-Feira. Às duas da manhã (de Singapura) consegui apanhá-la já fora da escola e dar-lhe um beijinho telefónico. Eis um trecho da conversa:

Eu: Oh querida, mas então quantos anos fazes?

Ela: Faço 8.

Eu: Ihhhh pah! A Tia está a ficar velhota, não achas?

Ela (muito despachada e com voz indignada): Não ‘tás nada Tia! Ainda não tens filhos!

E agora já sabem. Segundo a minha sobrinha, sabidíssima destas coisas, o segredo da eterna juventude é nunca ter filhos!… Será?

(Acho que estou a ter uma influência negativa nela. Para além de dizer estas coisas estava prestes a entrar para o cinema com a Mãe, as 3 irmãs e o namorado. Ainda tem de apresentar uns quantos à família até me apanhar, mas começa cedo!)

Um beijo com saudade…

2 comentários:

Anónimo disse...

Se esse é o segredo, como se explica a minha boa forma??! Hihihi!!!
Falando sério! Teve direito a sapatinho, camisinha da Sacoor e blaser, a gravata só não veio porque a mão convenceu-o que não seria necessário. Três prendas, distribuídas por várias ocasiões do dia, apresentação formal a pais, avós e padrinhos e uma tarde inteira a "levar" com as melguinhas das manas mais novas... Já não se fazem homens assim nos dias que correm!!!
Um beijo com saudade... Um não, cinco!

Mindcollages disse...

Coitada... Tão desiludida que ela vai ficar quando crescer e vir que terá sorte se o namorado se lembrar da data de aniversário. Quanto mais 3 presentes e fato da Sacoor. Fato da sacoor??? Num puto de 8 anos? Um must! COmbina aí um jantarito com o puto quando eu voltar, às tantas ainda fico eu com ele. ahahahha
Um beijo com saudade.