sábado, 21 de novembro de 2009

Japão – a surpresa II

A uma hora de avião de Tóquio fica Hokkaido, famoso pela produção de leite (e pelo maravilhoso gelado). Tinha saudades de beber leite sem me preocupar com eventuais toxinas.

Se os 15ºC de Tóquio me pareceram uma temperatura já baixa… A temperatura a rondar o negativo em Hokkaido foi uma aventura ainda maior (nunca esqueçam que eu NÃO tenho roupa de Inverno, o que faço é a famosa estratégia das camadas e não dispenso os meus ricos collants e o casaquinho que a minha amiga me emprestou).

CIMG1042CIMG1101

Mas Hokkaido foi uma surpresa ainda maior pela maravilhosa paisagem.

CIMG1030 

(acho que os meus olhos já estão um bocadinho repuxados, não acham???)

 

 

 

Fiz uns videozitos:

Só no caso de eu ter saudades da Áustria, uma paisagem semelhante (embora numa escala maior):

CIMG1050 CIMG1072

CIMG1076 CIMG1083

CIMG1085

e no final da semana (sim, porque tive de dar “apenas” 6 seminários)… já deitava fumo pela cabeça…. a sério!!!, confirmem lá.

CIMG1058

Um beijo – contente – mas com saudades….

Sem comentários: