quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

…and now, the end is near…

Aiiii que este ano foi muito loooongo.

Começou bem… prometia. O mês de Março foi provavelmente o pior da minha vida. Os meses que se seguiram até Agosto foram passados com o coração nas mãos.

Este ano, senti-O, perdi-O, sofri-O, rejeitei-O, desacreditei-O. Amorosamente falando. O da família e amigos… esteve lá, forte, inabalável, como devia ser. Os bons amigos ficaram, os bons amigos apoiaram, os bons amigos são… amigos, bons!

De Agosto a Dezembro foi uma aventura, a maior da minha vida, sem dúvida o maior teste de resistência que ultrapassei (com sucesso, claro, que mais se pode esperar?!). Este ano foi provavelmente um dos piores a nível pessoal, o melhor de sempre a nível profissional. Não se pode ter tudo mas, neste pequeno balanço só peço que o próximo seja um pouco mais… balanceado.

Mas estou contente! E confiante! E pronta ‘pró próximo! Venha lá mais um!!!

Um beijo… com saudades – agora dos que me lêem directamente d’”A minha outra vida”…

3 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade, cheguei mesmo a pensar que a nossa aventura a Nova York era uma maneira de nos icentivar a aguentarmos a barra, agora acho que será o nosso prêmio.
Tenho acerteza que acima de tudo este será um ano de mudanças para todos, onde o que vivemos serão agora recordações que, pensando por outro prisma, até nos deixam algumas aprendizagens.
Acho que nos uniu mais do nunca e mostrou- nos que "Não mandamos nada!" e o que importa é a forma como decidimos viver a vida!
Boa sorte a todos e obrigada por seres quem és!
Um beijo pertinho... Um não, cinco!

Margarida disse...

Deixa, o 2009 arruma-se bem arrumadinho (assim do tipo, arruma para não deitar fora, até porque não se pode...), o que lá vai, lá vai e o que verdadeiramente importa é que passou e se sentimos que passou é porque... estamos cá! E não que seja particularmente fã, mas "o que não nos mata torna-nos mais fortes!" e é isso... 1 metro e muito de mulher loira forte que não DOBRA nem à lei da dita! O de 2010 é que promete! Epá e aí... é profissional, é pessoal, é tudo e mais alguma coisa...
Obrigada por seres e estares e ficares sempre presente (mesmo que a não sei quantos km...).
Beijo grande, apertado e... amigo!

Anónimo disse...

E lá vais tu outra vez....
Um beijo já com saudade... Um não cinco!!