sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bichos…

Descobri que dei um pontapé e quase que bati à minha amiga em casa de quem durmo quando vou sair em Viena.  Vai a moça deitar-se na cama (dela) – onde eu me deitei e “morri” – e eu vai de praticar o meu karate. Ainda me sento indignada na cama e olho para ela (com os olhos fechados e a dormir, compreenda-se!) do género “quem és tu que ousa deitar-se à minha beira?!?!” até que ela (assustada) me diz: “Inês, it’s me!” E foi aí que eu sosseguei e (continuei) a dormir.

E depois os bichos… Sonhei com eles. Eram às centenas. Besouros,  lesmas, larvas e outros cuja classe taxonómica ainda não consegui identificar. Mas eram bichos. E muitos. Estavam na minha cama a picar-me, e no meu armário, e nas minhas roupas, e saltavam para cima de mim também.

To see a beetle in your dream, indicates that some destructive influences may be at work in your waking life.  You may also feel that your values and beliefs are being compromised.

To see a worm in your dream, represents weakness and general negativity. You have a very low opinion of yourself or of someone in your life. 

To see maggots in your dream may be indicative of some issue or problem that you have been rejecting and it is now "eating away" at you . You need to confront it for it is destroying your sense of harmony and balance.

To see a bug in your dream, suggests that you are worried about something. It is symbolic of your anxieties and/or fears.

Mas… no meio destes bichos feios estavam também joaninhas. E elas são um prenúncio de sorte.

To see a Ladybug in your dream, is symbolic of good luck. It also signifies happiness at work.

Joaninhas é o que se quer. Joaninhas é o que eu vou ter!

Um beijo com saudades…

1 comentário:

Calíope disse...

Antes em sonho do que na vida real... na semana passada dei com traças-borboletas cá em casa... que nojooooo! É só o q te digo!