terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Denténio, Lda.

Não há nada como fazer um branqueamento dentário para que as energias negativas se vão embora. Com apenas 4 aplicações (deviam ser 12) já parece que uso daqueles capacetes dos mineiros com uma lâmpada – mas com luz negra (daquelas das discotecas, que fazem o pessoal ficar com os dentes branquinhos, branquinhos) – direccionada para os dentes. Ai que estou tão contente.

Os pontos negativos? Bom, lá se vai o meu cházinho, o meu vinho tinto, as minhas sobremesas de morangos, frutos silvestres e afins, as bebidas com gás, os sumos de citrinos, o meu choco com tinta (se bem que na Áustria eu não como disso) e tudo o que colore a dentola. Tirei uma foto no começo do branqueamento (antes, ver abaixo) e hoje (depois) (tentei fazer uma cara parecida nas duas fotos). Eu acho que compensa o sacrifício. Que acham?

smile.jpg smile image by tranducsonz(antes)IMG00035 (depois)

And the best of all is that I can have (almost) full customer care service throughout the whole process. (muahahahaah)

Um beijo com saudade…. (Se bem que é desperdício fechar a boca com uns dentes tão lindinhos)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom, para começar, na minha última intervenção cometi um pequeno deslise no português, não que não cometa muitos mas... Assim, sem chamar a atenção, peço desculpas aos incomodados!
Quanto aos dentes... Frutos vermelhos?! Bebidas gaseificadas?! Tudo bem, não fazem assim tanta falta mas VINHO TINTO?????? Adoro a cor natuaral das minhas dentolas!
Um beijo com saudade... Um não cinco!

Anónimo disse...

Outro desliZe!!!
Um beijo com saudade.. Um não cinco!