domingo, 28 de fevereiro de 2010

Olhos de festa

(Depois de termos saído e estado juntas bem mais do que 5 vezes, a C. acorda em minha casa depois da minha festa de anos. Ao explicar-lhe como ir para o centro da cidade eis senão quando ela me interrompe e diz.)

Ela: Ai, tens mesmo os olhos azuis?

Eu: Mmmm…. Mmmm.. sim (assim um sim a modos que tímido).

Ela: Aiiii… É que eu pensei que como ontem era a tua festa de anos tinhas posto umas lentes coloridas.

(foram 5 minutos a rir depois)

Mmmm… Pois se calhar é melhor tirá-las então… Isto pode fazer mal aos olhos…

Um beijo com saudades. Tiveste bem C.!

1 comentário:

Calíope disse...

Opáááááááa! ;)
Entretanto já me arrependi de ter levado calças de ganga para a festa... pelo que li no post acima... Mudei de calças umas 3 vezes e optei pelas de ganga para n ficar toda pipi... WROOONG!!!!
E eu que gosto tanto de festas temáticas... Para a próxima vou de Bolywood Diva, organiza aí qq coisa!