domingo, 28 de março de 2010

Estou bem, aonde não estou…

O primeiro trimestre deste ano tem-se revelado uma época de grandes desafios e, acima de tudo, de grandes decisões. Após ter rejeitado uma proposta fabulosa (talvez fabulosa demais para ser verdadeira e “quando a esmola é demais o pobre desconfia”) que me possibilitaria voltar a Portugal ainda nos próximos meses, decidi que não é ainda tempo de voltar.

 

Para além de ficar pelas Áustrias por mais uns tempos, decidi aproveitar o que esta experiência tem para me oferecer, não só com o corpo, mas também com a alma. (Isto do “Estou bem, aonde não estou” não faz bem a ninguém). Infelizmente nem todos ganham com esta decisão. A família, habituada a que eu viajasse a Portugal a cada instante possível, vê assim as minhas visitas reduzidas. Claro que o facto de agora precisar de 8 horas – e 2 voos – para chegar a Portugal, tem um peso importante nesta minha posição.

Isto tudo para dizer que esta Páscoa fico por cá. Ou melhor, viajo pela primeira vez – sim, é ridículo conhecer a Ásia inteira e não conhecer um país vizinho – para Itália. E lá vamos nós, eu e a R.,  em busca de um ragazzo (quanto mais não seja do tal do Michelangelo e das estátuas dos homens tal e qual vieram ao mundo).

Vemo-nos no Verão meus amigos!

Um beijo com saudades…

2 comentários:

Anónimo disse...

Por mais que me cust, sabes a minha opinião , é lógico que ainda não está na altura de voltares. Aquilo que aqui está, assim continuará quando chegares, mas o que aí irias deixar, nunca mais recuperarias.
Além disso, já nos divertiamos quando eras "lavadeira", imagina com a tua nova cadeia de lavanderias...
Um beijo com saudade.... Um não, quase seis!

Calíope disse...

Podem-me trazer um Davidzinho também para mim, oh se faz favor? Se não causar mt estorvo, sim? ;)