sábado, 17 de abril de 2010

E o trabalho árduo continua.

E aqui estou eu, mais uma vez no Aeroporto de Singapura, a minha segunda casa. É realmente incrível como depois de tantas passagens por este aeroporto já sei onde estão as minhas lojas preferidas, os meus cafés preferidos, enfim…uma alegria. Acabo de sair de um vôo de 10 horas que me trouxe aqui a partir de Auckland, Nova Zelândia. A passagem pela Nova Zelândia foi bastante rápida (5 dias) e contou com o lutar constante contra o meu amigo preferido – Jet Lag. O congresso foi bastante bom e em termos de contactos profissionais o melhor até hoje (pelo andar da carruagem vou visitar a Ásia mais do que seria desejável para a minha vida pessoal).

Daqui a 2 horas embarco para Kuala Lumpur (Malásia). Decidi não ficar em Singapura para o fim-de-semana porque em KL  posso ir à manicure, pedicure e cabeleireiro por metade do preço. Ah, e as malas e sapatos do Charles&Keith são Made in Malaysia, por isso quiçá sou tentada por uns sapatinhos… ou uma malinha (a minha rebentou-se à vinda para cá, por isso é uma necessidade extremíssima!!!). Segunda à noite parto para Pequim (sim, vou à Malásia apenas para 1 reunião na 2ª feira ).

Entretanto aqui ficam uma fotografias (poucochinhas porque só tive 3 horas livres) da Nova Zelândia (Christchurch, que, aqui entre nós, devia antes chamar-se “Judas-ass” porque fica no fim do mundo à esquerda).

CIMG2166  

CIMG2160

CIMG2163

CIMG2181

Um beijo com saudades….

3 comentários:

Calíope disse...

Ter lojas e restaurantes preferidos em aeroportos é demais! ;)

Pedro disse...

Belas fotos...as duas primeiras! :)

Unknown disse...

Eh lá, só se veêm dentes...o branqueamento valeu mm a pena! lol
És tão queque...adoro!!!
Que vida menina! Aguenta aí que eu estou contigo em pensamento!
Beijo grande