sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Acknowledgment ou … reconhecimento?!?!?! what the heck!!!

Quando me perguntavam há uns anos atrás quando comecei a procurar emprego, o que eu queria para o meu futuro ou quais eram os meus objectivos de futuro, eu respondia sempre “Ser reconhecida pelo meu trabalho” ou, dito em “istrangeiro”: “To be acknowledged for my work”.

Anos depois (agora), recebo o convite de um jornal científico para rever uma publicação na área em que trabalho (micotoxinas).

Ou seja, conforme os meus comentários o trabalho de um “infeliz” qualquer será – ou não – publicado. Eu sou boazinha (e como a minha amiga do coração T. também anda nessas andanças de publicações e investigações altamente científicas, tenho um especial carinho pelos que tornam a nossa vida muito mais cheia de informação).

MASSSS Só vos digo: para a próxima estou caladinha porque isto dá cá uma trabalheira!

E pronto, agora – e como o tempo está mau para estes lados - vou pegar no meu carrinho da empresa e fazer valer os 180 euros que pago por ele por mês (de impostos e bla bla bla) e conduzir até Trieste, Itália, para ver o sol. Ai vida dura de emigrante!

Bom fim de semana!

Um beijo com saudades…

2 comentários:

Pedro disse...

Parabéns! Estás a entrar no mundo das publicações e das revisões. Claro que não há bela sem senão!

E quando temos mais uns videozitos teus no youtube?

Unknown disse...

Ah pois é bébé... :)
E alguém duvidou q conseguisses??
Eu não! Vi-te crescer!LOL
Parabéns AMIGA, tu mereces tudo de bom!