segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais um que passou…

Pois é, ainda há dois dias escrevia sobre “Mais um a caminho” e já vou escrevendo “Mais um que passou”. Os dias – e principalmente os fins-de-semana – são assim, desesperadamente fugazes.

A sexta-feira à tarde foi passada na passeata (viva as sextas à tarde livres). Depois de 2 vestidos comprados – porque, modéstia à parte, ficavam-me os dois muito bem – desforrei-me da canseira do ócio com um chocolate quente.

No Sábado tivemos de estar presentes na cerimónia de casamento de uma colega e amiga. Acreditem, caros leitores, que se a missa é aborrecida em Português, em Alemão é… mil vezes pior. Valeu pela selecção maravilhosa de músicas (em Inglês).

E no Domingo rumámos até à Hungria, na esperança de encontrar centros comerciais ENORMES e cheios de lojas e coisas bonitas e baratas para comprar. Nem eram enormes, nem cheios de lojas, nem tinham coisas bonitas. Mas pelo menos não eram coisas caras! Segui-se uma vernissage em Viena (ai que chique que estamos) de uma arquitecta Portuguesa cujo hobbie é pintar. E foi aí que conheci outra artista que (esperançosamente) me tirará desta aversão à língua Alemã. Combinámos fazer um grupinho entre Portugueses, Brasileiros e ela, em que falaremos Português (que ela está a aprender) e Alemão, alternadamente. Parece tudo maravilhoso e fantástico. O grande problema é mesmo encontrar uma data em que todos estejam disponíveis.

Eeeee.. a grande novidade. A minha elíptica não está estragada como suspeitava. Comprei um novo transformador e voilà! Hoje volto ao exercício, para ver se esta barriga de 3 meses de gravidez se vai embora de vez.

Um beijo com saudades…

Perdoem-me leitores a minha ausência bloguística. Agora decidi começar a trabalhar às 7 da manhã e para isso acordo às 6 todos os dias e portanto à noite estou assim

Sem comentários: