terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Livro!

Ora como tive muitos questionamentos (muitos, muitos, não, só dois, mas vá, em 11 seguidores deste blog – sendo que eu sou um deles – dois representam 20%) acerca do livro que estou a escrever, aqui fica um esclarecimento.

O livro não terá fotos minhas.

O livro não será sobre mim (por mais estranho que pareça eu não falar ou escrever sobre MIM).

O livro será sobre porcos.

Sim, porcos! Suínos! Daqueles de comer e matar para colocar no prato.

E micotoxinas.

E micotoxinas em suínos.

Interessante não?

E estou “quaise, quaise” a acabar!

Um beijo com saudade.

1 comentário:

Calíope disse...

Ainda bem que deixaste isso aqui esclarecido. Estou há que tempos para te perguntar sb que é que estás a escrever, mas não sei bem como sp apareceu outro assunto qs tão interessante como as microtoxinas nos porquitos. Bom trabalho!