domingo, 7 de novembro de 2010

Para acalmar do reboliço do fim-de-semana

Nada como uma música como esta do Seal. Não houve cá beijos, nem de rosas, nem de coisa alguma. Mas houve festa. Desde a minha chegada, na Sexta-Feira ao final da tarde, houve:

Ajuntamento de boas-vindas cá em casa na no próprio dia. Com alheiras, queijo de ovelha e broa que a cunhadinha mandou por correio expresso de Santa Maria da Feira para chegar a horas de trazer.

A animada festa de aniversário da C.. E assim se fazem novas amizades, novos contactos e revêm-se os amigos.

Brunch na casa da R.. E acaba com o stress de ter de acordar amanhã às 4, sair de casa às 4.45, buscar a colega às 5, estar no aeroporto às 6 e apanhar o avião às 7. Congresso até Quarta-Feira. Tempo record para fazer uma mala. 10 minutos! Ah maluca!

Ai Seal, não fosse a feiosa da Heidi, eu cá dizia-te. ahahaah.

Um beijo com saudades...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nós cá estivemos a almoçar no Manjar do Marquês, arroz de tomate, pasteis de bacalhau, filetes de bacalhau e de pescada, bifes panado, chamusas, feijão frade e torreamos, molhados com um tintol da casa e tudo à descrisão. Depois fomos fazer a digestão ao Portugal dos pequenitos!
Só faltavas lá tu! A tua sobrinha Carocha até confundiu uma senhora e ia a correr chamar as manas quando viu que não era a Tia Nenas!
Um beijo com saudade... Um não, seis!

Calíope disse...

Ainda bem que gostaste! Eu diverti-me imenso e já tenho ideias para a do ano que vem.