segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

…Brasil, EUA, Singapura…

Mal ponho o pé na Áustria o cérebro começa a trabalhar a mil. Conclusão: noite mal dormida, o anjinho e o diabinho em guerra constante, confusão mental, neurónios queimadinhos. Aqui nesta cabecinha anda tudo assim:

image

Na verdade, a minha vida já me demonstrou que não preciso de pensar tanto nas coisas e no futuro. O destino acontece naturalmente sem que no final as minhas acções tenham tido grande importância.

Estou à beira de tomar uma decisão da qual poderei para sempre arrepender-me. Mas que trará contentamento a muita gente. E quiçá me fará feliz a mim também. Ou não. :) Viva as certezas!

O melhor da vida é realmente ter opções. E eu não me posso queixar. A minha chefe acabou de apresentar-me as minhas. Um-dó-li-tá Cara de amendoá Um segredo colorido Quem está livre Livre está!

Ai, se fosse assim tão simples…

Um beijo com saudade.

1 comentário:

Anónimo disse...

E.U.A, sempre é mais perto...
Brasil, nem por isso...
Singapura, é a tua vontade....
Vás para onde fores eu vou lá ter contigo!
Um beijo com saudade....