terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sinais do Além, ou simplesmente Aquecimento Global?

Agora que a decisão está tomada, que a reunião já teve lugar, que a bola já está a rolar… o sol brilha, no melhor Janeiro que experienciei na Áustria em 4 anos. Estou no ir, estou de partida, me voy para um lugar quente e húmido, num  fuso horário equivalente ao futuro, com pessoas pequeninas de olhos puxados, onde o álcool é caro e onde não existem malas Parfois, apenas LV, Hèrmes e afins…image Um beijo com saudade…

3 comentários:

L Parreira disse...

Sabes que eu preferia que escolhesses outro destino, mas o importante é que estejas feliz.
Já agora, espero que no sítio para onde vais tenhas um sofá para um amigo ficar quando te visitar (por outro lado, a julgar pela minha situação financeira, não creio que a visita ocorra antes de 2020!)

asasd disse...

boa viagem pra vc ;-)

http://qrolecionar.blogspot.com

Anónimo disse...

Sabes... Agora que a decisão está tomada é num turbilhão de sentimentos que te digo:
o orgulho que sinto por ser tua irmã, não apenas pelo caminho que escolheste e para o qual tens trabalhado tanto, mas pela amizade que construimos como mulheres adultas e não mais como irmãs mais nova e mais velha.
A distância vai ser dolorosa, principalmente pela diferença horária, mas tenho a certeza que havemos de engendrar qualquer coisa.
Nesta fase tão difícil gostaria que estivesses cá, mas como não estás a tua alegria e o teu sucesso acalmam o meu coração.
Foi apenas um desabafo!!
Hoje um e só um beijo com saudade...