domingo, 10 de abril de 2011

Encontros e desencontros…

Esta semana desiludi-me com uma pessoa amiga.

Aparentemente disse/fiz/dei a entender algo de errado há quase um ano atrás.

E estive um ano sem saber. E ficaria mais se não perguntasse.

E acho errado. Acho que todos merecemos pelo menos saber o que fizemos de errado. Para sermos melhores pessoas. Para nos tornarmos mais sensíveis. Para evitarmos errar novamente.

Mas essa possibilidade não me foi dada. Por isso não há desculpa, não há perdão, não há volta a dar.

Às pessoas que nunca disseram algo que não deveriam ter dito e às pessoas que nunca fizeram algo que não deveriam ter feito só desejo uma coisa: que se alguma vez disserem ou fizerem algo de errado encontrem do outro lado uma pessoa sensível, compreensiva e que esteja disposta a perdoar.

Um beijo com saudade.

2 comentários:

Chichorro Rodrigues disse...

Acho que estas a precisar de umas botas bonitas, fortes, qua te auxiliem no andar e.. que sejam eternas enquanto durem.

Anónimo disse...

Acho que estas precisando de umas botas bonitas, comodas, que te facilitem o andar,e que sejam eternas enquanto durarem...