segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Baixa de defesas…

Geralmente (eles) apanham-me durante as férias.

Está uma pessoa descansada, a pensar como é bela a vida e como o sol, o calor, o vinho verde e o marisco tornam a vida ainda melhor. O trabalho e os problemas do trabalho vão-se dissipando por entre o som das ondas do mar…. e eis senão quando…zás!

Vem a gripe, a infecção urinária, a conjuntivite, a gastroenterite e um rol de outras maleitas terminadas em –ite.

Pois agora a gripe veio uns dias antes da minha ida – para um fim-de-semana prolongado – para Portugal. O problema é que a indecisão e o stress e a infelicidade constante de estar  num lugar onde não quero estar desapareceram e pelos vistos com eles foi-se também a adrenalina que parece proteger o meu corpo em tempos de crise (interna).

Estamos (eu e o paracetamol e o ibuprofeno) a combater os bichos feios e maus.

Portugal aqui vou euuuuu!!! (nós, porque o meu Alimone fofo vem comigo)

Um beijo com saudade.

Sem comentários: