domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não negues à partida uma ciência que desconheces.

Receber um telefonema da mãe (com quem não falava há…. largos anos) do meu ex-namorado e actual amigo - 10 anos depois de termos terminado a relação - a dizer basicamente “Nunca digas nunca mais” e “ a vida dá muitas voltas” e “ele precisava era ir assim para fora como tu” é um tanto assustador.

Benzi-me e rezei umas orações depois dos 10 minutos de telefonema (que pareceram 2 horas) porque tenho a ligeira convicção de que o facto dela ter passado uns anos a acender velas e a rezar para que eu voltasse para o filho teve algum impacto na minha vida amorosa desde então. É do tipo “vá de retro Satanás”.

Interessante como há pessoas que pensam estar a ajudar mas na verdade estão a destruir a vida dos filhos. Sorrateiramente! (sim, porque tenho a certeza absoluta que o filho não faz a menor ideia que a mãezinha me telefonou).

Pois um pouco ao contrário  do que dizia a Maya há uns anos atrás “Não negue à partida uma ciência que desconhece” eu digo “nunca voltes a um lugar onde já foste feliz” (só para não dizer que não se comete o mesmo erro duas vezes, até porque o moço não foi um erro… foi uma fase da vida que já lá vai! Há 10 anos minha senhora! 10 anos!!! Ui que medo!

Um beijo com saudade.

Sem comentários: