terça-feira, 20 de março de 2012

28

Kilometros. Foi a distância que caminhei/corri desde Quinta-Feira divididos em porções de 4 km. Para terminar 5 repetições de 10 abdominais enquanto a minha mente vagueia por entre pensamentos demasiado violentos para serem aqui descritos.

Uma vergonha! Reconheço, dado que há pessoas que correm isso por dia e bla bla bla. Para mim – adepta de andar de carro para todo o lado, e para alguém cujo desporto favorito é experimentar restaurantes giros e diferentes e comida variada e, ai, a bela da cervejinha fresquinha – é um motivo de orgulho.

Acreditem ou não, estou toda partida, como se tivesse levado uma sova daquelas grandes. Os 3 anos sem fazer nadinha pela minha condição física resultaram numa barriga proeminente e na impossibilidade de vestir uma quantidade substancial de roupa. Não pretendo reduzir o meu peso – até porque 60 kg em 1,74 m não é uma coisa do outro mundo, mas abri guerra à maldita barriga. Ou isso ou qualquer dia já não encontro o piercing por entre os pneus…

Um beijo com saudade.

1 comentário:

Cristiano disse...

Se perde isso rapidin...