quinta-feira, 22 de março de 2012

Ressacar tecnologias

Hoje celebro uma semana inteirinha (!!!) sem telemóvel.

Confesso que estar por casa e poder ter acesso aos emails e às coisas interessantíssimas que se passam no facebook e nos outros blogues tem ajudado a (ultra)passar a ansiedade e o tempo, mas o facto é que até me tenho aventurado a ir à rua – e a passear e tudo (!!!) - sem estar constantemente contactável. A verdade é que estou viva!

Só me custa não poder partilhar a visão que é ter 10 caixotes empilhados à entrada de minha casa prontinhos a embarcar para mais uma viagem por este mundo fora (sem telemóvel e com a máquina fotográfica estragada não há fotos para ninguém)…But I will survive! And so will you…

Um beijo com saudade!

1 comentário:

Gustavo disse...

Li suas informações pessoais. Que loucura sua vida! Pra lá e pra cá... O que faz para ter que viajar tanto?