domingo, 1 de abril de 2012

Qual é a vossa?*

Por puro e mero acaso encontrei esta apresentação no youtube, na sequência de outros vídeos que estava a ver. Parece-me algo de fabuloso para fechar a temática dos dois posts anteriores.

Quase que posso fechar os olhos e ouvir-me a mim própria falar. Concordo plenamente com as coisas que ele diz, tanto que os pontos que ele foca são exactamente os que eu tenho estado a trabalhar ao longo do meu percurso. Tenho tentado criar a minha história, perseguindo-a. Tem sido um longo caminho, de todo em linha recta. O começo foi difícil. A subida foi a pique. Já caí e já me levantei. Já errei, já voltei atrás e pedi desculpa. Já tive surpresas. Umas mais agradáveis que outras. Tem sido uma aventura mas tenho procurado sentir-me feliz com as minhas escolhas.

Mas – acima de tudo - e enquanto eu vou puxando e mexendo e trocando o fio à meada para que o novelo se desenrole como eu quero - faço questão de ir relembrando a história e contando – a mim e a todos que a queiram ouvir. E sim, fico com aquele sorriso nos lábios.

*Eu tenho uma história!

Um beijo com saudade…

Sem comentários: