quinta-feira, 3 de maio de 2012

Casa de campo

Pois eu bem digo que esta empresa me dá sorte (cala-te boca).
Pois hoje - depois de ter andado a ver caixas de sapatos convertidas em apartamentos no centro da cidade (e portanto rodeadas de construções e arranha céus) - dei de caras com um apartamento com 3 quartos grandes, num condomínio fechado mais antigo e mais afastado da cidade, com vista para o parque natural, um terceiro andar (vá, sem escadas, para não dizerem que sou gabarolas), decorado com mobília de MADEIRA MACIÇA (nada de ikea) estilo Balinês incluindo uma King size bed e colchões novos e varanda à frente e atrás e 2 casas de banho, armários embutidos, tacos de madeira nos quartos, limpinho e um amor! Claro que tem piscina (2, crianças e adultos) e ginásio e segurança à porta... Mas isso é o normal.

Ah, e o autocarro para o local de trabalho vai directo da minha porta até à porta da empresa!

É feio seres gabarolas pah!

Que loucura! MF, marca bilhetinho de avião!

Um beijo com saudade.

1 comentário:

Calíope disse...

Puxa por mim puxa... Qualquer dia para além do autocarro e do segurança, tens MF y su samsonite à tua porta :D

Manda-me o teu calendário de feriados.

Que companhias aéreas recomendas?