sábado, 5 de maio de 2012

Crossroads

Confesso que as 7 horas de diferença horária e a pressão a que estou sujeita - não só a nível pessoal, mas em termos do mercado imobiliário em Singapura - poder-me-ão ter levado a uma decisão prematura, diz-me ele, em relação ao apartamento escolhido. A verdade é que estou apaixonada pela casa e escolhi o lugar a pensar nele e na pancada que ele tem de inclusive desligar o router durante a noite - não vá a radiação ou coisa do género perturbar o nosso sono - como prometido arranjei uma piscina grande, mesmo sabendo que eu pessoalmente pouco usufruirei dela, e, porque respeito a cultura da natureza de quem a tem, sendo eu pouco amante de florestas - aka lugar cheio de bichos - achei que morar em frente a um parque natural seria interessante (para quem gosta do género).
Mas devíamos ter decidido em conjunto.

Reflexos de já alguns anos a tomar decisões sozinha...

Um beijo com saudade.

1 comentário:

Calíope disse...

Epa mas depois se verificar que a tua decisão foi precipitada, podem escolher outra casa... não estás presa a essa para o resto da vida, não é?