sábado, 12 de maio de 2012

Refém na minha própria casa

Chegou de mansinho como quem não quer a coisa. Passinhos de lã para não incomodar e não ser vista. Mas eu já estava à espera. Afinal, isto é um país tropical e diz-me o meu Alimone fofo que a floresta perto da qual eu moro tem mais espécies animais e vegetais do que a América do norte sozinha.
Eu cá gosto muito de animais. Mas lagartixas não são bem a minha praia.
Diz que com lagartixas não há moscas. Oh, sô dona, agradeço ter passado cá por casa mas não necessitamos dos seus serviços.
Hoje já não durmo a pensar que a lagartixa pode vir fazer uma visita à minha cama. C'a mosca estarei eu amanhã!
Um beijo com saudade... (socorro!!!! Entretanto deixei a sua majestade na sala (mas desliguei o ar condicionado, não queria ela mais nada... Fresquinho na venta, não?!) e barriquei-me no quarto...)

Sem comentários: