sábado, 14 de julho de 2012

Acquaintances

Nos últimos tempos tem-me faltado vocabulário para caracterizar certas relações sociais nas quais estou envolvida. Relações com aquelas pessoas com quem eventualmente partilhamos o nosso tempo mas que não podemos designar de amigas...
Não que elas não sejam boas pessoas mas simplesmente não se deu o "clique" necessário para que se passasse à próxima fase.
Na realidade sempre tive destas relações com algumas pessoas mas talvez pelas minhas amizades ultrapassarem o número das outras nunca lhes dei muito valor.
Agora estou longe, sozinha e sendo que eventuais amigas tenho umas 2 ou 3 e dado que todas viajamos com alguma regularidade, estas acquaintances têm agora uma importância muito maior na minha vida.
Não é uma questão de ser-se interesseira - lá está, interesse tenho pouco - é uma questão de sobrevivência. Se é difícil fazer amigos na rua, ficando em casa sozinha a coisa torna-se complicada, provavelmente impossível. E quem sabe se destas acquaintances não se revelam boas amizades...

Um beijo com saudade.

1 comentário:

Calíope disse...

Tem de se começar por algum lado e no meio do joio também se encontra trigo :)